Sunday, August 18, 2019

Desvendando Death Stranding-UNR

https://ift.tt/eA8V8J

Oi, pessoas!

Talvez algum de vocês me conheça do r/DeathStranding e já saibam, mas eu escrevi um artigo sobre o jogo. Durante seis semanas, me imergi na história, em ciência, em teorias, comentários e insights. Esse artigo é para ser um guia e uma fonte confiável para todos os fãs de DS. E se você não é um fã, é a oportunidade perfeita para você ler e entender o que sobre o que diabos o jogo é, etc. Ou então se você já é fã, você vai poder pegar o link e mandar pro seu amigo chato e dizer: "Aqui. Alguém na internet escreveu tudo o que você precisa saber". Só não fale que é bem longo.

Eu cheguei a postar a primeira parte (em inglês) aqui no Reddit, mas o limite de palavras estava quebrando minhas pernas e eu decidi publicar tudo em um Tumblr. Sim, escrevi tudo em inglês e pretendia não traduzir, mas o Meu PS4 publicou um artigo sobre e aí acabei sendo descoberta e achei melhor ajudar a comunidade brasileira.

Você pode acessar Desvendando Death Stranding e ler no seu ritmo, mas quero lembrar que por enquanto só tem cinco das nove seções traduzidas:

  1. Introdução - apresenta sobre o que esse artigo é: explicar Death Stranding. Leia para  disclaimers, referências and contribuidores.
  2. O que é Death Stranding? - Por que todo mundo está falando desse jogo? Quem fez?
  3. Quando se passa? - DS se passa no presente ou no futuro? Se sim, quando? É em nossa realidade ou em outra?
  4. Onde se passa? - DS se passa em nosso universo? É na Terra? Se é na Terra, onde? Na Islândia? Ou nos EUA? Os EUA sequer existem? Que diabos está acontecendo quando o Norman Reedus está debaixo d'água? Vamos jogar durante a Primeira e Segunda Guerras Mundiais?
  5. Quem você controla? - Conheça Sam Porter Bridges, o protagonista de Death Stranding - aprenda sobre seus atributos físicos e psicológicos.

Espero que gostem, e boa leitura!

https://ift.tt/2OZ4Wb3 Tuned For Everything Norman We Don't Mess Around when it comes to things pertaining to the man.

No comments:

Post a Comment