Monday, December 7, 2020

Pergunta a todos os portugueses: xixi, mijar e urinar são palavras horriveis, não temos melhor que isto?-UNR

https://ift.tt/eA8V8J

Portanto estou a jogar Death Stranding, e a explicar uma mecanica do jogo, ocorreu-me que dizer "fazer xixi" pareço uma criança, mijar parece que estou na tarbena, e urinar parece que estou no hospital.Não existe nada melhor que isto? ou vou ter de inventar uma palavra?

Edição1:Aparentemente a maioria não leu que não sou eu que quero anunciar a minha ida à casa-de-banho, mas apenas tentar explicar um jogo da ps4 em que o norman reedus mija para relaxar o bebe que ele carrega, mas para dizer a verdade, eu tambem ainda nao consigo perceber essa parte.Por seguinte, descobri a palavra mictar. Ainda não estou satisfeito, acho que me vou aliviar...olha aliviar é capaz de ser a melhor! (ou se calhar não porque também pode ser urinar ou masturbação)

https://ift.tt/33QnBLg Tuned For Everything Norman We Don't Mess Around when it comes to things pertaining to the man.

No comments:

Post a Comment